Capa_blog-mulheres

Seja na cozinha ou na boleia de um caminhão, no campo de futebol ou cago de liderança, não se tem mais espaço para essa conversa. Homens e mulheres têm as mesmas condições. E assim também é na hora de trabalhar com Excel.

Estudos apontam que homens e mulheres têm sim características ligadas ao gênero, mas em um processo seletivo é o perfil do candidato o objeto em análise.

E esse perfil é construído e apresentado de uma forma muito particular, o que faz de cada um muito maior do que as características de gênero. 

Imagine que o fato de ser canhoto ou destro seja um diferencial.

Pessoas maiores ou menores de 1,70 de altura, como em um jogo de basquete.

Em uma empresa, essas coisas existem, mas o que importa é o resultado. E todo resultado passa por uma planilha de Excel. Sem exceção. 

O QUE VOCÊ FAZ É DIFERENTE DE QUEM VOCÊ É?

Fazer as mesmas coisas não coloca ninguém em um lugar diferente. Precisamos aprender e usar da tecnologia para desenvolvermos novas habilidades. E assim, abrir portas e gerar oportunidades. Há quanto tempo você acha que não precisa aprender mais nada sobre suas tarefas de rotina?

Com certeza algo evoluiu e alguém que já aprendeu está nesse momento anexando um currículo no email para enviar ao seu gestor.

🙂 Precisamos nos preparar para competir de igual com os melhores talentos do planeta. Para isso é necessário equilibrar o nível competitivo. O mercado está constantemente mudando e estamos acompanhando. Hoje a informação de qualidade está disponível em diversos canais. Mas você tem disciplina?

Você sabe em quem pode confiar o seu precioso tempo?

👉 E principalmente, você sabe em quem o mercado vai confiar quando ver a sua Certificação Excel Solutions?

🥇 É assim que estamos ajudando, por exemplo,  mulheres que sonham em romper a barreira salarial, que almejam cargos de liderança ou estão lutando pelo primeiro emprego a conquistarem seus espaços.

Não basta pensar diferente. 

Tem que ser diferente!

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será compartilhado.

X